Sobre nós

PAULO AGAPITO

 

ESCRITORIO DE ADVOGADOS

 

 A exercer Advocacia, com escritorios em Tomar e em Lisboa desde 1986, representamos os nossos Constituintes judicial ou extra-judicialmente,em diversas áreas do Direito, como sejam:

                              DIREITO CIVIL ,  que abrange os seguintes ramos do direito:

                              DIREITO DAS OBRIGAÇÕES, que abarca todo o tipo de Contratos, tais como, contratos de compra e venda, de sociedade, etc.

                              DIREITO DAS COISAS,que encerra todas as questões relativas à posse e à propriedade de bens móveis e imóveis,usufruto, uso e habitação, direito de demarcação, contruções e edificações, águas, etc.

                              DIREITO DE FAMÍLIA, que comporta desde os vários tipos de divórcio, às regulações do poder paternal, aos alimentos, etc.

                              DIREITO DAS SUCESSÕES , que compreende tudo quanto concerne às heranças, respectivos herdeiros e legatários, testamentos, partilhas judiciais e extra-judiciais, etc.

                                 Bem assim como todo o tipo de Actos Notariais.

Respondemos em todos os casos, de forma oportuna, e trabalhamos eficientemente em cada caso, a preços acessíveis.

                              O PROFISSIONALISMO no atendimento e no trabalho por nós desenvolvido, é uma preocupação nossa e o nosso compromisso com a qualidade, quer no atendimento, quer na disponibilização dos nossos serviços, são a base do nosso sucesso é a garantia que damos a todos os nossos constituintes.

 

As áreas de actuação acima apresentadas, são-no a título meramente exemplificativo. Tratamos de qualquer assunto relacionado com o Direito, seja a nível judicial, extra-judicial ou administrativo.

 

Caso não consiga integrar o seu assunto em nenhuma das sobreditas áreas, coloque a sua questão pelos meios indicados em "Contactos". Os nossos agradecimentos.

 

Diversos assuntos, tais como, elaboração de contratos, reconhecimento de assinatuas, actos de registo predial, comercial, etc., não exigem qualquer presença física, ou seja, não exigem que as partes interessadas se desloquem às Repartições tidas por convenientes, podendo actualmente ser tratados e efectuados por via electrónica.

 

Caso esteja interessado em que o seu assunto seja resolvido por esta forma (desde que possível, é claro), clique por favor no nosso "link" abaixo mencionado "Contacte-nos", exponha a sua questão, e responderemos no mais curto espaço de tempo possível.

Contacte-nos.Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades!

Galeria de Fotos: Sobre nós